quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Conspiração, Globo Filmes e Paramount juntas em “O Homem do Futuro”


 A Conspiração Filmes, a Globo Filmes e a Paramount Pictures anunciam a parceria de coprodução e distribuição da comédia romântica “O Homem do Futuro”, próximo longa-metragem de Claudio Torres. As filmagens têm início nesta quinta-feira (12/08), em Paulínia (SP). Para o papel principal está escalado o ator Wagner Moura. Alinne Moraes viverá Helena, a amada de Zero. Integram o elenco os atores Fernando Ceylão, Maria Luisa Mendonça e Gabriel Braga Nunes.. O filme contará a história de um homem que acidentalmente volta no tempo e se vê diante da possibilidade de ensinar a si mesmo como deixar de ser um panaca e conquistar a mulher que perdeu.
Para o diretor e escritor Claudio Torres, responsável pelo sucesso de bilheteria “A Mulher Invisível” (2,3 milhões de espectadores), o longa tem uma temática universal. “É um filme sobre amor e arrependimento. Uma comédia romântica com ritmo de aventura e tempero de ficção científica, voltado para o entretenimento, calcado em grandes atores, diálogos ferinos e dinamismo narrativo, discutindo assuntos profundos de forma divertida”, diz o diretor.
Esta é a primeira vez que as empresas formam uma parceria para produção cinematográfica. “Para a Conspiração é muito importante contar com um parceiro como a Paramount Pictures, empresa tradicional do mercado cinematográfico que contribuirá em muito com a sua experiência e excelência para que esse projeto seja um sucesso”, afirma Eliana Soárez, produtora-executiva da Conspiração.
As filmagens serão realizadas em 2010.

Sinopse

Zero é um cientista genial, porém, arrogante, infeliz, que odeia a própria vida porque, há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida – Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo (segundo ele mesmo: a maior invenção da humanidade desde a roda). O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

fonte: texto: Site da Conspiração Filmes - Imagem: O Globo
http://www.conspira.com.br/imprensa/?p=87
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/10/09/wagner-moura-sera-protagonista-do-proximo-filme-do-diretor-de-mulher-invisivel-767986715.asp

Um comentário:

  1. Paulo Edward Kerndürfer13 de agosto de 2010 às 18:17

    Oh, Espero não me reconhecer na figura do homem que perdeu a 'amada'. Odeio quando me reconheço no protagonista ¬¬ e este é um daqueles filmes que eu não gostaria de estar na pele dele.
    Mas Paulínia + Paramount + Conspiração, está começando a Hollywood brasileira e este blog é o começo de tudo, futuro IMDB brasileiro =))

    ResponderExcluir